Promovido pela Associação de Homens e mulheres de Negócios do Evangelho Pleno (Adhonep), uma organização cristã que reúne empresários e profissionais para eventos e encontros, o Café para Mulheres tem como objetivo compartilhar experiências de fé e promover valores cristãos no ambiente de negócios. O evento acontece nesta quinta-feira, 5/6, às 15h, no Empório São Carlos, no bairro Ibituruna e tem como tema “Vida Transformada”.
A convidada palestrante, a psicóloga clínica Tânia Costa, especialista em terapia familiar sistêmica, professora da Funorte/ Fasi no curso de psicologia, disse que para que haja uma transformação na vida das inscritas, é necessário desejar, reconhecer que algumas áreas precisam de mudanças.
“Vou falar sobre essas transformações em minha vida para essas mulheres empreendedoras, mães, filhas, avós, donas de casa. Uma network e muita troca de experiência, é o que tem acontecido em cada encontro. Além é claro, de um delicioso café, um momento de desacelerarmos e entrarmos em contato com o nosso Eu”, diz Tânia, que é também formada em abordagem e manejo do luto.
Para a psicóloga, é possível manter-se edificada em todas as dimensões de nosso ser, corpo, alma e espírito e desfrutar diariamente do equilíbrio emocional.
“É preciso pensar na tríade corpo, mente e alma. Esses três pilares são o que nos sustentam e nos mantém em equilíbrio. Se algum deles não estiver bem, é provável que, em algum momento da sua vida, você sentirá os efeitos desse desequilíbrio. Não adianta, por exemplo, investir apenas no corpo e esquecer que a mente precisa de cuidados. Ou se preocupar apenas com o espiritual e negligenciar a saúde física. Cada um dos três pilares tem sua importância fundamental para o bem-estar integral do ser humano. Sem uma base forte e equilibrada, podemos desmoronar, mesmo que apenas um dos pilares esteja enfraquecido. Além disso, corpo, mente e alma estão interligados, de modo que um afeta o outro”, declara.
CELEBRAÇÃO DA FORÇA COLETIVA
Kenia Franciele Gonçalves Silva, é empresária na área da estética. Ela diz que o Café para Mulheres é muito mais do que um evento; é uma celebração da força coletiva e união.
“A edição 387 feminina da União das Mulheres nos proporciona um momento para compartilhar histórias, desafios e conquistas. Aqui, conhecemos mulheres incríveis e encontramos apoio mútuo, fortalecendo nossa comunidade. Este evento reforça a importância da união feminina na luta por igualdade e reconhecimento. Juntas, somos mais fortes e capazes de superar qualquer obstáculo. Estar aqui é um privilégio e uma responsabilidade que assumo com orgulho. Agradeço a todas por fazerem parte desta jornada e contribuírem para um futuro melhor para todas nós”, conta.
Ciléa Zuba é coordenadora do apoio feminino da Adhonep. É consultora do sono, conselheira de família. Ela diz que o apoio feminino da Adhonep promove chás, cafés, existe para receber mulheres de impacto na sociedade para trocar experiências e fazer network.
“É um momento de aprendizado e se fazer conhecida pela força e dedicação na sociedade. Todas as mulheres são bem-vindas para agregar conhecimento e aprender também sobre como se destacar nos dias atuais”, diz.
Serviço
Café para Mulheres
Onde: Empório São Carlos, no bairro Ibituruna
Inscrições: R$30,00 (38)-991035117 ou (38)998651312