Balanço prévio registra três homicídios durante o carnaval no Norte de Minas

Jornal O Norte
Publicado em 02/03/2006 às 11:40.Atualizado em 15/11/2021 às 08:30.

O balanço geral do carnaval 2006 na região deverá ser divulgado nesta quinta-feira pelas polícias militar, rodoviária, civil e corpo de bombeiros, mas já se sabe que os casos mais graves resultaram em três homicídios.



Na localidade de Lagoinha, zona rural de Montes Claros, o mecânico José Milton Alves Teixeira, 40 anos, foi assassinado após discussão por motivos fúteis com o lavrador José Natalício Rodrigues Barbosa.



Os dois homens estavam tomando bebida alcoólica quando José Milton chamou José Natalício de Perneta. Insatisfeito, o lavrador sacou uma faca tipo peixeira, com 30 centímetros de lâmina, e desferiu vários golpes no mecânico, que deu entrada sem vida no Pronto Socorro do Aroldo Tourinho.



Em Guaraciama, outro homicídio foi registrado. Segundo testemunhas, durante um leilão realizado na comunidade de Buritizal, o lavrador Gilberto Vieira, 47 anos, foi atingido no abdômen por um golpe de faca, desferido pelo também lavrador Sebastião Ferreira da Silva. Gilberto faleceu na mesa de cirurgia do Hospital Municipal de Bocaiúva.



Na localidade de Barrocão, município de Grão Mogol, o estudante Marcos Maciel Dias de Andrade, 16 anos, após discussão por motivos fúteis, foi agredido fisicamente pelo operador de moto-serra Carlos Eduardo Neto da Silva, 19 anos, e pelo lavrador Elias dos Reis Silva, 25 anos. Em seguida foi atingido por disparos de arma de fogo que atingiram seu tórax, provocando morte instantânea.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por