Enquanto nos Bairros Vila Mauricéia, Vila Oliveira e Panorama 2 moradores estão assustados com a ação de criminosos que tem provocado tiroteios nas ruas, nos quatro cantos da cidade a ação é dos assaltantes que tem praticado crimes a qualquer hora do dia.
Na Rua Padre Chico do Centro, um casal de namorados foi assaltado por dois homens armados que estavam em uma moto preta.
O estudante Danilo dos Reis Neves, 20 anos, e sua namorada Ludmila Fiúza Macedo, 18 anos, foram abordados pelos criminosos em um ponto de ônibus.
Os bandidos ameaçaram o casal de morte e levaram seus pares de tênis da marca Adidas.
Segundo testemunhas, um dos assaltantes é moreno claro, baixo, magro, usava bermuda e boné branco.
IBITURUNA
Na tarde de quarta-feira, 27, um homem armado com revólver e em uma bicicleta assaltou três pessoas na Rua Walter Ferreira Barreto, Bairro Ibituruna.
A telefonista Danielle Antunes Morais, 18 anos, e as secretárias Juliana Lopes e Aguilar, 21 anos, e Érica Beatriz Marinho, 29 anos, tiveram seus celulares levados pelo assaltante que fugiu em sentido a Vila Mauricéia.
TODOS OS SANTOS
O vigilante Antônio Adilson Souza, 25 anos, foi assaltado quando passava pela Rua São Gabriel, Bairro Todos os Santos, na noite de quarta-feira, 27, por quatro homens armados com uma garrucha.
Os assaltantes ameaçaram o vigilante de morte e roubaram sua bicicleta da marca Calói de cor azul.
AUGUSTA MOTA
Dois homens armados com revólveres fizeram reféns as funcionárias da madeireira Rondônia, localizada na Rua Corinto Crisóstomo Freire, Bairro Augusta Mora, na tarde de quarta-feira, 27, para roubar R$ 1.232 em dinheiro.
As funcionárias Tatiana Caldeira Mota, 32 anos, e Regilene Amaral Lima, 22 anos, obrigadas a deitarem no chão sob a mira de um revólver calibre 38 enquanto os bandidos retiraram o dinheiro do caixa da madeireira.
Além do dinheiro os criminosos levaram um celular da marca Motorola e fugiram em sentido ao bairro Major Prates.
MONTE CARMELO
Outra comércio assaltado na tarde de quarta-feira, 27, foi na Rua Calcedônia, Bairro Monte Carmelo. Segundo o comerciante Silvestre Pereira Soares, 47 anos, e o caixa Kleynilde Souza Santos, 29 anos, três homens armados com revólveres entraram no local e após ameaçá-los de morte roubaram R$ 80 em dinheiro, vários pacotes de cigarro e dezenas de filmes fotográficos.
Os homens fugiram em bicicletas.