Uma doméstica tentou matar seu amante na tarde de segunda-feira, 16, no Bairro São Geraldo II. Segundo informações da polícia militar, a doméstica Vilma Cardoso da Silva, 33 anos, teria discutido com seu amante, o serviçal Robson Soares Oliveira, 22 anos, por motivos fúteis e, em seguida, efetuado um golpe de faca no seu abdômen.
Robson Soares foi socorrido por uma equipe do Samu - Serviço de atendimento móvel de urgência e encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa. A doméstica conseguiu fugir do local do crime.
MULHER X MULHER
Na Rua Oito do Bairro Santa Cecília, uma discussão entre duas mulheres quase acabou em tragédia. Segundo a polícia militar, por volta de 20h30, a doméstica Edna Silva de Oliveira, 33 anos, estava em sua casa, quando foi incomodada por outra doméstica, Maria José Pereira da Silva, 19 anos.
Ainda segundo a polícia, Maria José estava armada com um revólver calibre 32 da marca Taurus e, por motivos banais, teria disparado um tiro contra Edna, porém, não conseguiu atingi-la.
Maria José fugiu, deixando a arma do crime no local. A arma e o cartucho deflagrado foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia.