Um acidente envolvendo uma bicicleta e uma carreta na tarde de ontem resultou na morte de Maria Aparecida Alves Martins, 34 anos e sua filha Sara Alves Martins de 4 anos, na avenida Cula Mangabeira em Montes Claros.
De acordo com testemunhas, Maria Aparecida estava empurrando a bicicleta no sentido bairro – centro, com sua filha na bagagem, quando uma carreta de placa ALV 7832, conduzida por Aguinaldo Cancelle, 30 anos, natural da cidade de Jaborá em Santa Catarina, bateu na mulher.
Segundo informações da polícia militar, uma ambulância do serviço móvel de urgência (Samu) esteve no local para socorrer as vítimas, mas encontrou Maria Aparecida já sem vida. A criança chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
OUTRO CICLISTA
Nesta segunda-feira, 10, outro acidente envolvendo um veículo e uma bicicleta resultou na morte de José Aparecido Rodrigues da Silva, 38 anos.
Segundo testemunhas, o veículo caminhonete GM, modelo S10, placa KDR-7127 de Belo Horizonte, conduzido por Marcelo Luiz Almeida Nóbrega, 69 anos, transitava pela LMG-653, KM 21, no sentido BR-365/BR135, quando José Aparecido, que empurrava sua bicicleta de cor preta, tentou atravessar a pista.
O ciclista foi colhido pela caminhonete e teve morte instantânea.
CORPO
O corpo de um homem encontrado na noite de segunda-feira, 10, na Vila Mauricéia, como noticiou O Norte na edição de ontem, já foi identificado.
O corpo de Roberto Gomes dos Reis, 24 anos, com cinco passagens pelos meios policiais, foi encontrado no Beco I daquele bairro com dois tiros de revólver calibre 32.
Segundo testemunhas, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores que depararam com o corpo de Roberto caído ao solo e sangrando. A polícia esteve no local, mas encontrou Roberto sem vida.
CILDIM
Osvaldo Ferreira Dias, 26 anos, foi atingido na manhã desta segunda-feira com vários golpes de faca no bairro Maracanã, por um homem conhecido por “Cildim”.
Segundo testemunhas, Osvaldo estava em frente a sua residência quando Cildim passou. Neste momento Osvaldo proferiu algumas palavras em tom de brincadeira contra Cildim que não gostou e sacou uma faca, golpeando-o no tórax, lado esquerdo, ante-braço esquerdo e virilha lado direito.