Um grave acidente levou à morte um homem de 32 anos que estava no veículo Mercedes Benz, placa JMS-8690. O acidente ocorreu no dia 15 de junho, por volta das 19h30, na MG-308, km 56.
Quando os militares compareceram ao local, o Corpo de Bombeiros e o SAMU já prestavam assistência médica aos feridos, dois homens com ferimentos graves. Segundo testemunhas, ao descer uma serra, o motorista tentou frear e percebeu que os freios falharam. Ele perdeu o controle do veículo e capotou na rodovia, falecendo no local. O corpo dele, depois de constatado o óbito, foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A carga que levava (ferragens) permaneceu no local, e não foi possível avaliar a quantidade que carregava. Além disso, a nota fiscal não foi encontrada.
As vítimas foram encaminhadas para o hospital.