Três presos na operação São Nicolau

Leo Queiroz
O Norte - Montes Claros
27/12/2019 às 07:29.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:06
 (POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO)

(POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO)

Três pessoas foram presas – entre eles um adolescente – durante a Operação São Nicolau, realizada ontem em Porteirinha. Os dois homens estavam com mandados de prisão em aberto e um deles foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma. 

A operação foi realizadas pela Polícia Civil de Minas Gerais, através do 11º Departamento de Montes Claros, por meio da 19ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Porteirinha. E contou ainda com o reforço da Polícia Militar.

Durante a ação foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão com o objetivo de apreender drogas e armas em bairros de maior incidência de crimes violentos na cidade.

Foram apreendidas duas armas (uma calibre .40 e outra .38), uma réplica, celulares, dinheiro, balança, munições, dinheiro e substâncias entorpecentes (maconha e cocaína).

A operação foi comandada pela delegada Wendy Martins Moreira, que disse que um dos alvos é um suspeito de comandar o tráfico de drogas na região, mas ele está foragido. Ele também é investigado por envolvimento em crimes de homicídios ocorridos em outubro e novembro deste ano.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por