O crime ocorreu no último domingo (17), quando uma vítima veio a óbito e a outra perdeu os movimentos. Ambas teriam sido esfaqueadas por Jhon Myke Silva, de 22 anos, procurado pela polícia por homicídio e tentativa de homicídio.

Segundo as investigações, ele esfaqueou Leandro Soares Araújo, de 32 anos, e feriu outro homem, de 35, por causa de uma dívida de R$ 20. Ambos receberam vários golpes de faca na cabeça e pescoço.

De acordo com o delegado Bruno Resende, responsável pela Delegacia de Homicídios, houve discussão entre o autor e as vítimas em relação ao pagamento de drogas no valor de R$ 20. O autor, insatisfeito com o não pagamento, atentou contra as vítimas, ceifando a vida de uma delas.

O suspeito é natural de Eunápolis (BA), tem passagem por tráfico de drogas e já tentou matar outra pessoa por duas vezes, em agosto e dezembro de 2018.

Ainda de acordo com o delegado Bruno Resende, algumas pessoas chegaram a ser levadas para a delegacia para prestar esclarecimento, mas não houve indícios da participação delas.

A testemunha que sobreviveu e presenciou os fatos ajudou na identificação de Jhon Silva, contanto que ele teria chegado em uma moto e efetuado as facadas.
 
DENÚNCIA
O delegado pede o apoio da população para capturá-lo e tirá-lo de circulação. Qualquer pessoas que tiver informações pode repassar ao Disque Denúncia, pelo 181, com garantia total de sigilo.