PM desmancha quadrilha de Sabrina, Dedé e Didi

Jornal O Norte
21/07/2005 às 18:54.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:48

Paulo Brandão


Correspondente

BOCAIÚVA - A polícia militar desta cidade recebeu uma denúncia anônima de que, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, havia uma moça traficando drogas. Foi montada uma operação para localizar a acusada e, depois de rastreamentos, os policiais abordaram Sabrina Espinheira Resende, 28 anos. Com ela foram encontrados: cinco papelotes de maconha, R$ 16, e uma moeda de dois euros.

Indagada pelos PMs sobre a origem dos produtos, ela informou que estava vendendo drogas para integrantes da quadrilha dos irmãos Dedé (preso em Contagem) Didi e Juninho, estes últimos foragidos da justiça. Sabrina contou que estava hospedada num hotel situado na Avenida Luís Antônio Monteiro e que lá havia mais alguns papelotes e que, inclusive, naquela madrugada havia mais pessoas envolvidas com o tráfico.

MAIS BAGULHO

Os policiais se deslocaram ao hotel e encontraram no quarto da traficante dez papelotes de maconha. Outra operação foi articulada para prender o restante da quadrilha. Após intensos rastreamentos, os militares conseguiram localizar o bando que portava uma barra de maconha de aproximadamente 390 gramas, além de 80 papelotes de maconha pronta para o comércio e, ainda, três celulares.

Foram presos com Sabrina Espinheira: Waldecir Henrique dos Santos, 23 anos; Carlos Batista dos Santos, 18 ; José Luís dos Santos, 28; João Antônio dos Santos, 21; e apreendidos três menores. Todos foram conduzidos à delegacia de polícia local.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por