Homem de 49 anos acaricia e tenta estruprar menina de 11

Jornal O Norte
15/12/2005 às 12:16.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:55

Benjamim Oliveira Jr


Correspondente

JANAÚBA – O lavrador Sebastião Francisco dos Santos, 49 anos, foi preso nesta semana por tentativa de violência sexual contra uma menina de 11 anos. Ele ainda cometeu o crime de racismo. O fato aconteceu na casa do tarado, situada na Rua José Maria Siqueira, Bairro Ribeirão do Ouro, onde a vítima brincava com a filha do lavrador.

O lavrador ordenou à esposa que fosse comprar carne. Na ausência da mulher, o tarado agiu. Ele diz que há algum tempo pretendia abusar sexualmente da menina e ainda a discriminou devido à cor (negra). O tarado levantou a saia e a blusa da criança e, com a boca, acariciou os seios e a vagina.

Momentos antes da tentativa do lavrador em tentar manter relação sexual com a menina, a esposa retornou. Ele largou a menina. Esta chorou e contou o fato à mulher. Armado com um facão, Sebastião ameaçou a mulher caso ela não o ajudasse a seduzir a criança. A menina saiu.

Uma equipe da polícia militar, composta pelo sargento Ermano Brito e soldado Carlos Oliveira Júnior, esteve no local e prendeu Sebastião, que foi encaminhado à delegacia de polícia.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por