Estuprador que mordia e batia em mulheres é preso no Morrinhos

Jornal O Norte
14/11/2005 às 10:38.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:54

A polícia militar prendeu na manhã da última sexta-feira no bairro Morrinhos, durante cumprimento de mandado de busca domiciliar e apreensão de objetos vinculados a fatos criminosos, o estuprador Sinval Rodrigues da Silva Júnior, 26 anos, quatro passagens pelos meios policiais, conhecido como Piaza, com uma porção de maconha pesando aproximadamente 23 gramas. 

Ao ser feita a pesquisa junto ao INFOSEG, foi detectado inquérito policial por narcotráfico, em desfavor de Silval Rodrigues, que foi reconhecido pela enfermeira, C.M. S., como autor do estupro que a deixou bastante machucada, com agressões físicas e parte do bico de seus seios arrancada por mordidas, no último dia 20 de outubro no bairro Morrinhos.

A enfermeira foi atacada próximo a sua residência, no Beco Todos os Santos do bairro Morrinhos, quando foi levada para um matagal e estuprada com requintes de violência. Os exames médicos realizados pela vítima confirmaram o estupro e as agressões.

Durante a prisão de Silval Rodrigues também foi presa sua amásia, Analice Ribeiro de Farias, 23 anos, uma passagem pelos meios policiais, no momento em que quis assumir a posse da droga apreendida.

ORGIA

Em depoimento à polícia, Sinval Rodrigues negou o estupro, afirmando que apenas participou de uma suruba (orgia sexual) com a vítima. O estuprador disse também que é vizinho da enfermeira e que a orgia aconteceu quando os mesmos estavam embriagados. 

INVESTIGAÇÕES

O delegado Saulo Nogueira informou ao jornal O Norte que a polícia civil está investigando se Sinval Rodrigues estaria envolvido em outros estupros e assaltos com os mesmos requintes de violência ocorridos na cidade.

- O caso do estupro no bairro Morrinhos já foi resolvido. Agora estamos investigando se Sinval estava envolvido no estupro registrado na Vila Brasília, quando uma jovem de 22 anos retornava da igreja e dois homens a atacaram, estupraram-na e a deixaram bastante ferida com mordidas por todo corpo. E no assalto do bairro Maracanã, quando dois homens em uma motocicleta abordaram uma mulher, roubaram sua bolsa e morderam-na nas costas e nos seios – informou o delegado.

Saulo Nogueira observa que os crimes registrados nos últimos meses em Montes Claros têm as mesmas características e requintes de violência utilizada por Silva Rodrigues.

- Se confirmarmos o envolvimento de Piaza, poderemos chegar aos seus comparsas que estão amedrontando as mulheres da cidade – afirmou o delegado.

Os presos foram ouvidos e levados à cadeia pública de Montes Claros.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por