A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, em flagrante, um empresário suspeito de estuprar uma menina de 13 anos. A prisão foi feita ontem, em Bocaiuva, após a mãe da vítima fazer a denúncia.

Segundo a polícia, a mulher teve conhecimento da violência sexual contra a filha na última quinta-feira e, ontem, procurou a delegacia para fazer a denúncia.

A vítima prestou informações e confirmou o estupro, relatando detalhes. Segundo a adolescente, o crime ocorreu na caminhonete do suspeito.

De posse da identidade do empresário, os policiais conseguiram localizá-lo e o encaminharam à Delegacia do município. 

O veículo usado por ele foi apreendido pelos policiais. Dentro dele, a Polícia Civil encontrou bebidas, maconha (porção), uma faca e um facão. Todos os objetos foram apreendidos. 

A mãe da menor relatou que já havia repreendido o suspeito por oferecer drogas à filha. O homem foi autuado por estupro de vulnerável e encontra-se à disposição da Justiça.

As investigações continuam para verificar se outras adolescentes sofreram abusos por parte do empresário. 

HOMICÍDIO
Também em Bocaiuva, a Polícia Civil realizou ontem operação para cumprir quatro mandados de prisão e de busca e apreensão de suspeitos de homicídio. 

A vítima foi Matheus Santos Oliveira, de 25 anos, morto em 9 de maio deste ano. Três envolvidos no caso foram detidos e um adolescente foi apreendido.