Jovem é preso suspeito de matar tio com mão de pilão
Um jovem de 19 anos, suspeito de matar o tio com vários golpes na cabeça, usando mão de pilão (madeira usada para triturar alimentos em pilão), foi preso na tarde de ontem, em São Francisco. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira, em festa na Comunidade de Cipoal. De acordo com a PM, os dois moravam na mesma residência e haviam consumido bebida alcoólica antes da discussão. O motivo do desentendimento ainda é desconhecido. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Januária e o suspeito conduzido à delegacia.

Contrabando de cigarro
Um homem de 36 anos foi preso por contrabando na BR-251, em Montes Claros. Ele estava transportando 1.080 maços de cigarro do Paraguai, em um ônibus de turismo, que seguia de São Paulo para a Bahia. O homem foi encaminhado
à delegacia.

Acusado de matar idoso
Um homem de 28 anos, procurado por matar um idoso de 60 anos em São Paulo, foi preso, após denúncia, pela PM, na zona rural de Santo Antônio do Retiro. Ele estava escondido em uma casa abandonada há cerca de 20 dias e foi encaminhado à Delegacia de Taiobeiras.