Pai é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos
Na noite de quarta-feira, um homem de 36 anos foi preso em Novorizonte acusado de estuprar a filha, de 10 anos, por várias vezes. A Polícia Civil teve informações de que o suspeito cometia os abusos no período de férias escolares da criança, já que ela costumava passar mais tempo com o ele quando não tinha aulas.

A menina foi forçada a praticar sexo por diversas vezes, e falava que ela era obrigada a obedecê-lo.

Em depoimento à Polícia Civil, a garota contou que os abusos aconteciam há um tempo, sem especificar o período certo. Ela passou por exame de corpo de delito e foi comprovada a agressão. A menina de 10 anos conseguiu relatar à mãe sobre os abusos. A mulher, que é separada do autor, foi quem acionou a polícia.

O Conselho Tutelar vai acompanhar o caso e o pai foi encaminhado para o Presídio de Salinas.

Mulher morre após ser espancada por ex-marido
Em Januária, uma mulher de 37 anos morreu depois de ser agredida pelo ex-companheiro. As informações da Polícia Militar é de que Rubenice Ribeiro Souza foi internada com vários ferimento no hospital da cidade.

O homem disse aos militares dos Bombeiros que ela teria sido espancada por um grupo de pessoas durante a madrugada. A versão apresentada foi contestada pelos bombeiros, que chamaram a PM. Uma testemunha informou à polícia que os ferimentos foram causados pelo ex-marido, que depois confessou o crime. A ex-companheira teve várias paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. O autor foi preso e levado para a delegacia da cidade.

Dupla presa por assalto em posto de combustível
A Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de tentar assaltar um posto de combustíveis próximo à BR-135, no distrito de Barra do Guacuí. O homem de 33 anos e o jovem de 16 cometeram o crime na segunda-feira, mas só foram localizados na quarta, na zona rural de
Várzea da Palma.

Eles renderam um funcionário e levaram celular e R$ 300. Uma das vítimas conseguiu prender os suspeitos em um local, que depois conseguiram fugir.

As armas usadas foram apreendidas. O homem cumpria regime semiaberto há cerca de dois meses. Ficou preso por dez anos após crime contra patrimônio. Ambos foram encaminhados para o presídio de Pirapora.