Dois bandidos mortos em menos de 24 horas em Moc

Jornal O Norte
12/01/2006 às 11:06.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:28

Gissele Niza


Repórter


onorte@onorte.net

A criminalidade em Montes Claros cresce assustadoramente. Em menos de 24 horas, duas pessoas foram assassinadas. Uma delas, segundo informações extra-oficiais, comandava o tráfico de drogas no Bairro Santos Reis; o outro tinha várias passagens pelos meios policiais.

No início da tarde de ontem, quarta-feira, Anderson Rodrigues Brandão, 28 anos, residente na Rua Neco Santa Maria, Bairro Major Prates, foi alvejado com tiros de revólver por Ronildo Pereira Brasil, residente na Avenida Olímpio Prates, no mesmo bairro.

Segundo informações da polícia militar, devido a uma cobrança de dívidas, os homens, que têm passagem pelos meios policiais, se enfrentaram em uma luta corporal na Rua Neco Santa Maria, momento em que Ronildo se armou e disparou três tiros contra Anderson, que faleceu no local. Segundo testemunhas, após o assassinato, Ronildo fugiu em uma bicicleta azul.

Anderson tinha três passagens pela polícia, por crimes contra a pessoa e contra o patrimônio; Ronildo tem uma passagem por porte ilegal de arma de fogo.

DOIS TIROS NAS COSTAS

Na tarde de terça-feira, 10, Breno Diego Santos Silva, 20 anos, residente na Rua Cinco, Bairro Tancredo Neves, foi assassinado por um homem conhecido como Candinho, no Bairro Renascença.

Breno levou dois tiros nas costas e faleceu no local. Depois de adotadas as providências de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML. Segundo testemunhas, Breno comandava o tráfico no Renascença.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por