Depois de quase quarenta dias de trégua, acontecem dois crimes de morte em Moc

Jornal O Norte
27/09/2005 às 10:40.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:52

Lucy Soares


Repórter


lucy@onorte.net

Na madrugada de sábado, 24, por volta de 00h30, na Rua 71, número 106, Bairro Maracanã, José Cristiano Batista de Oliveira assassinou o funcionário de uma loja de peças Kleber Santos Lima de Almeida , 26 anos. A vítima residia no Beco Circular 2, no Bairro Morrinhos, e foi morto com 14 golpes de facão, sendo oito nas  costas, dois na cabeça, um no lábio, um na barriga, um no pescoço e um na áxila direita, morrendo na hora.Conforme o delegado da polícia civil Giovane Siervi, Kleber mantinha relacionamentos amorosos com a esposa do assassino, a professora Ieda Miranda Cruz, e os vizinhos ouviam sempre discussões do casal, e que o marido sempre citava o nome de Kleber.

Na noite do crime, a professora chamara Kleber para levá-la até à sua casa, quando seu marido chegou esfaqueando o amante. Segundo testemunhas, após o assassinato, a professora sequer teria dado assistência a Kleber, fugindo com o marido, deixando para trás o corpo e os dois filhos do casal. O delegado Giovane está aguardando a apresentação do criminoso ainda nesta semana.

CINCO TIROS

No mesmo dia, na Rua 45, no Bairro Cidade Industrial, o popular Coberta Suja, Claudiney Vieira Silva, 33 anos, foi encontrado deitado de barriga para baixo, sem vida, com cinco perfurações nas costas e uma em cada braço. Ainda não se sabe quem teria efetuado os disparos, mas a polícia já detectou que o rapaz foi morto com uma pistola semi-automático 765, e que morava sozinho. O corpo foi encaminhado para o IML, e as investigações já estão sendo feitas.

Leia mais na seção de Segurança Pública.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por