Bate, foge e causa um outro acidente

Com sinais de embriaguez, homem fura sinal vermelho e mata motociclista

Leo Queiroz
17/01/2019 às 06:12.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:04
 (REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS)

(REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS)

Uma motociclista de 36 anos morreu na manhã de ontem após ser atingida por um carro que avançou o sinal vermelho no cruzamento das avenidas deputado Plínio Ribeiro e Antônio Ferreira de Oliveira. De acordo com a polícia, o motorista, que foi preso no local, estava com sinais de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica.

A vítima, Joseane Silva de Melo, seguia para o trabalho quando foi atingida. Com o impacto da batida, a moto foi parar a mais de 100 metros de distância.

Ainda segundo a PM, o condutor P.L.M, de 25 anos, havia consumido bebida alcoólica durante a noite. Por volta das 6h30 ele já havia colidido em um carro próximo ao 10° Batalhão de Polícia Militar e fugiu do local em alta velocidade, quando ultrapassou o sinal vermelho, atingindo a motociclista.

O teste do etilômetro apontou 0,62 mililitro de álcool por litro de ar expelido.

O Samu chegou a ser acionado e tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Até o fechamento desta edição o suspeito ainda não tinha sido ouvido pela delegada de plantão, Aurea Alessandra de Freitas.
 
SEGUNDA OCORRÊNCIA
Um moto-taxista de 26 anos também foi preso em flagrante, no mesmo local, por tentar roubar um chapéu dentro do veículo que provocou o acidente, no momento em que a motociclista estava sendo socorrida pelo Samu. Ele também foi encaminhado para a delegacia de plantão.


 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por