Assaltantes espalhavam inseticida nas vítimas

Jornal O Norte
05/01/2006 às 12:53.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:27

Benjamim Oliveira Jr.


Correspondente

MATO VERDE – A polícia civil desta cidade prendeu na semana passada assaltantes que ainda praticavam crueldade com as vítimas. Os assaltantes espalhavam inseticidas na boca e em outras partes do corpo das vítimas. Foram presas seis pessoas que praticaram seis assaltos seguidos de ritos cruéis.

Ao ser preso, Daniel Darley Alves Félix, 20 anos, confessou os crimes e diz que além de roubar dinheiro e objetos, ele e outros cinco colegas agrediam e depois jogavam inseticida de resolução moderada na boca das vítimas. Para evitar serem reconhecidos eles usavam capuz e atuavam armados de revólveres.

No entanto, na semana passada Daniel Alves foi reconhecido por uma das vítimas que o teria visto para alguns instantes, durante o assalto, sem o rosto coberto.

A QUADRILHA

Os seis integrantes dessa quadrilha que foram presos são Daniel Félix; William Tiago Dias, 19 anos; Fabiano Antunes Camargo, 23 anos; José Claudemir Teixeira, 24 anos; Edimilson José do Nascimento, 30 anos; e Osângelo Teixeira da Silva, 18 anos. Eles foram detidos pelos detetives Adão, Antônio Silveira, Dalton, Deílton e Maurício Ruas, designados pelo delegado de polícia Edson Geraldo da Paixão, da comarca de Monte Azul.

PM RECAPTURA FUGITIVO

A polícia militar da cidade de Espinosa recapturou nesta semana um dos fugitivos da cadeia pública de Monte Azul. Mário Júnior de Oliveira, 36 anos, foi preso no domingo, 1º. Ele teria fugido da cadeia em 22 de novembro passado.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por