Vereadores classificam administração municipal como frigideira

Jornal O Norte
Publicado em 19/12/2007 às 11:05.Atualizado em 15/11/2021 às 08:26.

Da redação



A última reunião ordinária da câmara municipal, realizada ontem, 18, foi marcada por desabafo e perguntas dos vereadores.



Rosemberg Medeiros, DEM, aproveitou seu pronunciamento para fazer uma pergunta. Qual foi a grande obra da administração Athos Avelino? O vereador ressaltou ainda que as grandes obras executadas ou em execução em Montes Claros são do governo Aécio Neves e não do governo municipal. Como exemplo citou a ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, investimentos na segurança pública.



- Aécio está em Belo Horizonte e governa indiretamente Montes Claros – foram às palavras de Rosemberg, demonstrando indignação com a falta de administração pública.



Ele ainda ressaltou que a única obra feita pela administração do município foi à reforma de um trecho da Avenida José Correia Machado, onde caíram algumas muretas, que durou cerca de um ano e dois meses e foram gastos em torno de R$ 150 mil. Além da implantação de um semáforo no trevo da mesma Avenida com a Rua São Paulo, onde houve até festa para comemorar.



- A cidade está um caos e ninguém faz nada – afirma Rosemberg.



Fátima Pereira, PSDB, afirma que a administração é igual uma frigideira, sabendo apenas fritar secretários municipais e extinguir secretarias, como de esporte e segurança pública.



Para Fátima os secretários competentes como João Batista, João Avelino, Júnior Souto, Georgino Neto são fritados na atual gestão do município, enquanto outros permanecem no governo, sendo apenas transferidos de secretarias.



- Uma administração que se fala em milhões para publicidade, não apresenta nada de concreto para a população – frisa a vereadora.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por