Samuel Nunes
Repórter
O vereador Doutor Silveira (PTN) espera que neste segundo semestre, ocorra, por meio do orçamento do município, que deve ser enviado à câmara municipal nos próximos dias, o fortalecimento de algumas secretarias da administração municipal. O parlamentar afirma que sua expectativa maior está relacionada com a pasta da agricultura, onde várias comunidades rurais dependem da atuação desta secretaria.
Doutor Silveira frisa ser fundamental a compra de maquinários objetivando, por exemplo, a melhoria das estradas rurais facilitando o acesso a várias comunidades.
CASCALHAMENTO
O vereador Doutor Silveira afirma categoricamente que somente o patrolhamento nas estradas não resolve em definitivo o problema. No entendimento dele é necessário também o cascalhamento.
- É importante que o trabalho de patrolhamento e cascalhamento seja realizado antes do período chuvoso. Estamos a praticamente três meses do início das chuvas, sendo importante que as estradas sejam melhoradas neste momento.
O parlamentar chama a atenção para a importância das estradas em virtude também de proporcionar tranquilidade no tocante o transporte escolar que é feito na zona rural.