O vereador pastor Altemar (PSC) afirma estar pronto para recomeçar o trabalho na Câmara. Ele acredita que 2011 será de muito trabalho, assim como 2010, ano em que o legislativo municipal aprovou número recorde de projetos.
Altemar diz que pretende continuar realizando um trabalho combativo, que cobre do executivo municipal as promessas realizadas na campanha de 2008.
- Volto com a mão na massa para brigar pelos direitos dos cidadãos e fazer valer o voto do povo que me elegeu. Vou cobrar soluções de problemas emergenciais como da saúde, de ruas esburacadas e da falta de infraestrutura dos bairros - afirma.
Mostrando-se bastante chateado com a administração municipal, o vereador Altemar de Freitas disse ainda que planeja articular com os colegas vereadores a criação de uma bancada de oposição que enfrente e cobre, de fato, melhorias para o município de Montes Claros.
- Estou realmente indignado com o estado em que nossa cidade se encontra e minha obrigação enquanto representante dos interesses do povo é dar respostas àquelas pessoas que não têm acesso ao prefeito.