Samuel Nunes
Repórter
A ausência de representante da administração na audiência pública da comissão de direito e segurança pública realizada na noite da última segunda-feira, 17, na escola estadual Carlos Albuquerque foi mais uma vez objeto de discussão na câmara municipal de Montes Claros na reunião ordinária de terça-feira.
(foto: XU MEDEIROS)
Pastor Altemar:
- Para aqueles que tiram a vida de um ser humano,
deveriam cortar-lhe as mãos.
O vereador pastor Altemar (PSC) foi mais longe e chamou a atenção para o fato do prefeito Tadeu Leite não ter comparecido em nenhuma audiência pública realizada nos sete primeiros meses do ano. O parlamentar do PSC entende ser importante a presença do executivo municipal diante da importância do tema segurança pública que foi amplamente discutido na referida reunião.
Como fez em outras reuniões na câmara municipal, o vereador pastor Altemar proferiu um discurso contundente em relação àqueles que praticam crimes de toda espécie. Altemar frisa que a justiça deveria ser mais firme uma vez que várias famílias ficam a mercê da justiça na perda dos seus entes queridos vítimas de violência.
- Sou contra a pena de morte, mas, para aqueles que tiram a vida de um ser humano, deveria cortar-lhe as mãos. As mesmas mãos que tiram a vida de pessoas honestas. Eles deveriam pagar pelo sofrimento dos pais de famílias quem faz isso são uns bandos de vagabundos - desabafa o vereador pastor Altemar.