Vereador esclarece verdade sobre depoimento à PF
Dr. Valdivino aproveitou o tempo na tribuna para desmentir boatos de que havia sido acusado, junto com a Comissão de Saúde da Câmara, de ter alterado dados para solicitar o retorno da gestão plena de saúde para o município
![]() Vereador destacou que procurou voluntariamente a Polícia Federal para se colocar à disposição para esclarecimentos |
Em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (04), o vereador Valdivino Antunes (PMDB) falou sobre o depoimento prestado à Polícia Federal na semana passada. Dr. Valdivino aproveitou o espaço para desmentir boatos de que havia sido acusado, junto com a Comissão de Saúde da Câmara, de ter alterado dados para solicitar através de requerimento o retorno da gestão plena de saúde para o município.
- Fui à Polícia Federal de forma voluntária e o que me levou a isso foi o excesso de boatos que circularam. O requerimento apresentado pela Comissão de Saúde apenas representa uma luta que travo há anos pela saúde pública da cidade – esclareceu.
O vereador considerou como maldosos os comentários de que o depoimento teria alguma relação com a operação Máscaras da Sanidade II, deflagrada pela PF em abril.
- Trabalho há mais de 15 anos na unidade de saúde do Planalto e por lá as pessoas me perguntavam se eu havia sido preso. Isso é uma maldade, o que estão fazendo é uma grande maldade. Eu fui de forma voluntária para dizer que estou à disposição para quaisquer esclarecimentos. Acredito que estamos chegando a um ponto de boatos muito perigosos, sem apuração da verdade – lamentou o vereador.