Vereador cobra respeito na Câmara
O vereador Edmilson Magalhães (PP), que vem fazendo discursos em que pede mais respeito na Câmara Municipal, sobretudo entre os próprios vereadores, voltou a protestar contra a falta de tolerância na casa legislativa
O vereador Edmilson Magalhães (PP), que vem fazendo discursos em que pede mais respeito na Câmara Municipal, sobretudo entre os próprios vereadores, voltou a protestar contra a falta de tolerância na casa legislativa. O protesto do vereador foi na quinta-feira (9), quando, durante a discussão do projeto de reajuste para os servidores municipais, ele teria sido ofendido por um parlamentar.
- Fui chamado de capacho e desrespeitado. Por várias vezes já preguei o respeito dentro desta casa. Já afirmei várias vezes que eu não sou vereador, mas estou vereador. Acredito que os membros da Câmara deveriam pensar mais no aspecto humano, e menos no político – conta Edmilson.
O parlamentar afirma que não é a primeira vez que é alvo de agressões verbais. De acordo com ele, outros colegas também têm sofrido com a falta de ética de muitos vereadores.
- Todas as minhas ações são autônomas e ser ofendido com pessoas que duvidam da minha independência é intolerável. Acredito que muitos vereadores da Câmara deveriam ocupar-se mais com trabalho e menos com ofensas – conclui o vereador.
