Vereador afirma: Vamos parar de brincar com os sentimentos do povo

Jornal O Norte
Publicado em 29/04/2009 às 08:42.Atualizado em 15/11/2021 às 06:57.

Samuel Nunes


Repórter



O vereador pastor Altemar - PTC, fez um pronunciamento contundente da tribuna da câmara na reunião ordinária de ontem, 28, em virtude da situação de desconforto que secretários da administração estariam colocando os vereadores, na questão de empregos na prefeitura.



- É preciso acabar de vez com a mentira do diabo. Ele é o pai da mentira, portanto, vamos parar de enganar o povo, que procura um secretário e este fala para procurar o vereador. Eu não sou uma agência de empregos, é preciso falar a verdade e dizer que não tem. Pois, depois da divulgação de que foram demitidos 4 mil servidores contratados, passa a ideia que são 4 mil vagas de emprego na prefeitura - diz.



LÁZARO



O vereador que também é pastor, buscou na bíblia a história da ressurreição de Lázaro para contextualizar a referida situação.



- Aconteceu à ressurreição e depois os olhos de Lázaro foram desatados, é preciso também desatar os olhos de quem foi ressuscitado. É preciso para de brincar com os sentimentos povo. Pois o vereador não é empresa – desabafou.



O vereador do PTC, não divulgou o nome ou os nomes do secretário afirmou apenas que tinha em mãos uma carta onde poderia constatar o que vem acontecendo em relação ao assunto em questão.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por