Ruy Muniz, um dos mais atuantes representantes do Norte de Minas no parlamento mineiro, despede-se da Assembleia Legislativa de Minas Gerais com a produção de uma revista em que mostra parte de sua atuação parlamentar.
Divulgação
Para Muniz, a revista encerra um ciclo de muito trabalho na ALMG
Na publicação realizada pela revista Tempo, editada pelos repórteres Fredi Mendes e Christiano Lorenzatto e produzida pela assessoria de comunicação do parlamentar, Ruy Muniz fala de diversos assuntos, inclusive dos motivos que o levaram a disputar uma vaga no Congresso Nacional, deixando de lado uma reeleição praticamente ganha para deputado estadual.
Ao longo das 76 páginas, o leitor poderá saber o que é possível fazer por uma região estando à frente de um cargo como o de deputado estadual. Segundo a superintendente da revista Tempo, Patrícia Silva, a produção do material foi um trabalho de 45 dias, mas que se tornou fácil com a ajuda dos profissionais envolvidos e do próprio Ruy Muniz, que sempre esteve presente e acompanhou todo processo de edição.
Para Muniz, a revista encerra um ciclo de muito trabalho na ALMG.
- É com a cabeça erguida que encerro a atual legislatura, pois acredito ter correspondido a contento a expectativa daqueles que em mim acreditaram. Espero, com este trabalho, poder mostrar aos mais de 50 mil eleitores que a mim confiaram seu voto, parte do que fiz por Montes Claros, pela região Norte e por Minas Gerais nestes últimos quatro anos, diz.