Ruy diz que pesquisa defasada procura iludir eleitores

Jornal O Norte
Publicado em 20/10/2008 às 07:50.Atualizado em 15/11/2021 às 07:47.

Na tarde da última sexta-feira, o deputado estadual Ruy Muniz disse a O NORTE que o candidato a prefeito Tadeu Leite, a exemplo do que está acostumado a fazer, está usando pesquisa defasada para enganar os eleitores. Segundo o deputado, terceiro colocado nas eleições do primeiro turno e que, no segundo, apóia Athos Avelino, a pesquisa do Vox Populli usada por Tadeu no programa eleitoral e em jornais e panfletos foi feita nos dias 10 e 11, antes, portanto, do anúncio de sua adesão ao candidato do PPS, que ocorreu na última segunda-feira, 13.



Outra pesquisa realizada após esse fato novo apresenta resultados bem diferentes, segundo Ruy, e será divulgada tão logo decorra o prazo de cinco dias exigido para registro na justiça eleitoral.



- Só aí é que os eleitores terão uma visão mais aproximada da realidade atual, diz Ruy, acrescentando que qualquer pesquisa apresenta o resultado do momento, não valendo análises decorrentes de números apurados no passado.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por