- Foram mais de 12 horas de transmissão, depois do sucesso no 1º turno, a emissora dá mais uma vez show de cobertura no 2º turno - afirma o gerente da emissora Lú Salles.
Destaca ainda o comprometimento de toda a equipe de profissionais da emissora e também do jornal O NORTE que marcou presença nos dois pleitos.
Apesar de pouco espaço, profissionais de imprensa
conseguiram trabalhar no cartório eleitoral
(foto: XU MEDEIROS)
Segundo ele, o eleitor, através do trabalho de jornalistas, radialistas e webmasteres dos dois veículos de comunicação puderam acompanhar passo a passo, voto a voto tudo que aconteceu, não somente em Montes Claros, mas no estado e em capitais onde teve 2º turno.
PROFISSIONALISMO
Os repórteres Nairlan Cleyton Barbosa e Reivaldo Barbosa criticaram a falta de estrutura no cartório eleitoral da cidade. Observaram ainda que durante a apuração do 2º turno o computador do cartório eleitoral praticamente não funcionou prejudicando desta forma o trabalho de diversos veículos de comunicação ali representados.
Entretanto, reafirmaram o compromisso da rádio Expressão FM, 104,9 de levar informação com credibilidade ao ouvinte.
- Agilidade, confiabilidade, comprometimento e trabalho em equipe. Acreditamos que estes foram fatores primordiais para que o nosso trabalho fosse reconhecido, até mesmo por colegas de outros veículos de comunicação - comentam. (SN)