PFL poderá expulsar deputado da Universal

Jornal O Norte
13/07/2005 às 18:35.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:48

Giuliano Ventura


Jornal O Globo

SÃO PAULO - O presidente do PFL, Jorge Bornhausen, disse ontem, segunda-feira, em Curitiba, que a executiva nacional do partido antecipou para esta terça-feira, ao meio-dia, a reunião que vai analisar a situação do deputado federal João Batista Ramos da Silva - PFL-SP, que é bispo da igreja Universal do Reino de Deus. O partido vai pedir explicações ao bispo-deputado e se o partido não considerar suficientes as explicações a expulsão será automática.

De acordo com Bornhausen, o PFL não vai transigir com a ética e mesmo que o dinheiro seja da igreja Universal o deputado terá que dar boas explicações sobre o transporte desse valor tão alto de dinheiro.

- O que dá para ver, no entanto, é que esse dinheiro que o deputado transportava por avião é diferente do dinheiro apreendido por um dirigente do PT na sexta-feira. No caso do dinheiro do bispo, a origem é a igreja, já no caso do PT eles não conseguiram explicar até agora a origem do dinheiro - disse Bornhausen, que estava embarcando para Brasília para tratar do assunto.


Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por