![]() Murça tomou posse em três ocasiões: logo após ter sido eleito, em setembro de 2015 por decisão judicial e agora novamente também por meio de medida cautelar |
Novamente prefeito de Jaíba, Jimmy Murça (PCdoB) evita falar de planos para um segundo mandato, pelo menos por enquanto. No caso de Murça não é possível dizer um segundo mandato, já que ele passou a maior parte do tempo fora do gabinete do prefeito, após ter sido cassado pela Câmara Municipal em novembro de 2013. Desde então, o município assistiu ao, perdão pelo adjetivo, inacreditável rodízio de sete (e não oito como registrei aqui ontem) titulares no cargo.
O próprio Murça tomou posse em três ocasiões: logo após ter sido eleito, em setembro de 2015 por decisão judicial e agora novamente também por meio de medida cautelar. Os primeiros dias do novo e apertado mandato de oito meses serão dedicados ao levantamento da real situação do município e formação da nova equipe de governo. Jimmy, que não tem condenação colegiada, apesar de ter sido levado coercitivamente para depor na Polícia Federal no âmbito da Operação Agosto, pode ser candidato. Agora só falta vontade. (www.luisclaudioguedes.com.br)