Logotipo O Norte
Sexta-Feira,12 de Setembro

Mocão volta à pauta na câmara

Jornal O Norte
Publicado em 01/07/2009 às 09:22.Atualizado em 15/11/2021 às 07:03.

Samuel Nunes


Repórter



O assunto Mocão voltou à tona na reunião ordinária da câmara municipal na manhã de ontem, 30. Os vereadores Marcos Nem (PR) e Damázio (PTB) uniram os discursos, e, em um só tom, destacaram a importância da retomada das obras do Mocão não somente para o progresso da cidade mas também para o desenvolvimento do grande Delfino Magalhães.



- Se já existe verba carimbada que são 2 milhões de reais depositados na caixa econômica federal porque não iniciar as obras - indaga Marcos Nem.



O parlamentar observa que, como o reitor da Unimontes não deu até então nenhuma resposta positiva no sentido de erguer um estádio no campus universitário, já é o momento de se reabrir a discussão em torno da construção de um estádio municipal para Montes Claros.



PRESENTE



O vereador Damázio afirma que a retomada das obras do Mocão seria um presente nestes 152 anos de Montes Claros. Frisa ser fundamental que a câmara municipal também se envolva ainda mais quanto à construção de um estádio de futebol à altura do que a cidade merece.



Damázio sugere que os deputados estaduais e federais da cidade possam se unir objetivando uma grande força tarefa para que o Mocão seja construído de fato.



- Esta já é uma obra que, há mais de 30 anos, a população de Montes Claros aguarda com expectativa. Onde era para estar arquibancadas e muita alegria do nosso povo tem um grande buraco. Temos sim que acabar com aquele aspecto de abandono ali presente e erguer um estádio de futebol para a alegria, desenvolvimento e progresso de nossa cidade - finaliza Damázio.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por