O Instituto Tiradentes realiza, nos dias 19 e 20 de maio, o 101º Seminário brasileiro de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais. O evento será realizado no auditório do Dayrell Hotel & Centro de Convenções em Belo Horizonte.
No final do evento será feita a entrega da Medalha Alferes Tiradentes aos políticos mais atuantes do Estado. De acordo com o instituto, foi realizada enquete de opinião pública nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, por amostragem, via consulta telefônica aos munícipes entre os dias 03 e 23 de março.
A referida amostra apontou o vereador Fábio Neves (PSB), como o legislador mais atuante de Montes Claros, no critério atuação parlamentar.
A referida enquete fez a seguinte pergunta: “em sua opinião, qual vereador mais atuante no município de Montes Claros?”, e como resposta, o vereador Fábio Neves (PSB) foi o mais lembrado pela população de Montes Claros. Esta é a terceira vez consecutiva que Fábio Neves é convidado para receber as honrarias pelo Instituto.
- Agradeço à população de Montes Claros por ter lembrado do meu nome mais uma vez, e ao Instituto Tiradentes por proporcionar, ao mesmo tempo, a capacitação e o reconhecimento dos políticos pelos trabalhos prestados à comunidade - afirmou Fábio Neves.
Em outra oportunidade, o parlamentar recebeu em Brasília (DF) o reconhecimento pela União Nacional dos Vereadores (UNV) que agraciou com o Diploma Campeão de Votos em 2012 em reconhecimento à votação que Fábio Neves obteve nas urnas e aos relevantes serviços que tem prestado à cidade enquanto parlamentar.