Logotipo O Norte
Sexta-Feira,12 de Setembro

Golpe em nome do TSE na Internet

Jornal O Norte
Publicado em 20/10/2008 às 08:45.Atualizado em 15/11/2021 às 07:47.

Está circulando há dias na Internet um e-mail falso em nome do TSE – Tribunal Superior Eleitoral. Várias pessoas estão sendo alvos do golpe em Montes Claros, inclusive. Na mensagem, o internauta é informado de que uma suposta ausência como mesário teria gerado o cancelamento de seu título de eleitor. Em seguida, pede o preenchimento de formulário para encaminhamento à Justiça Eleitoral.



ALERTA



Por conta disso, o TSE divulgou uma nota de esclarecimento aos eleitores, que devem votar no segundo turno das eleições, no dia 26 de outubro.



O órgão reforça, no comunicado, que não envia e-mails a eleitores, nem autoriza nenhuma outra instituição a encaminhar informações em seu nome.



O TSE recomenda, ainda, que essas mensagens devem ser apagadas, pois podem conter vírus que comprometam  o computador.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por