Samuel Nunes
Repórter
O ex-vereador de Montes Claros Paulo Lopes, e que também já foi suplente de deputado federal na região, quando obteve 44 mil votos, afirma que já assumiu a presidência do PSB. A O NORTE na tarde de ontem, 01, revelou que coloca seu nome à apreciação objetivando iniciar a sua campanha rumo a câmara federal no pleito do próximo ano.
Paulo Lopes afirma que vai visitar 150 cidades do Norte de Minas e vales do Jequitinhonha e Mucuri. Desta vez, ele está convicto que vai superar todas as suas expectativas e obterá o sucesso esperado já contando com apoio de lideranças comunitárias e políticos de outros partidos.
- Faço questão de esclarecer à população e, em especial ao povo desta cidade, que venho sendo sondado por pessoas ligadas a outros partidos, pedindo a minha desistência, mas, como sou fiel ao grupo político, não abro mão da minha candidatura - diz.
PARTIDO
Ressalta a importância da convenção do PSB que foi realizada recentemente com o prestigio até mesmo de outras agremiações partidárias.
De acordo com Paulo Lopes, a região é demasiadamente grande tendo condições, portanto, de eleger número considerável de deputados federais. Frisa ser fundamental que os eleitores tenham consciência de votar em candidatos naturalmente da região.
- O colégio eleitoral tem mais de 1 milhão de eleitores. Sendo assim, temos que trabalhar para eleger o maior número de candidatos possível uma vez que quem ganha é a região que cresce em representatividade em Brasília - afirma Paulo Lopes.