Duda Mendonça confirma furo nacional de O Norte

Jornal O Norte
15/08/2005 às 15:32.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:50




Desde a última quinta-feira, a imprensa brasileira, e até internacional, está concentrando seu noticiário nos novos escândalos surgidos em torno da CPI dos correios. O clima esquentou, inclusive forçando a fala à nação do presidente Luís Inácio Lula da Silva, ontem, após depoimento espontâneo prestado à CPI pelo publicitário Duda Mendonça. A partir daí, a população passou a acompanhar atentamente o novo foco dado pela imprensa aos escândalos: a origem do dinheiro que vem provocando tanta decepção e indignação.




Os leitores de O Norte, no entanto, já sabiam disso desde a edição de sábado, 06, quando foi publicada a matéria abaixo com o selo de exclusividade. A matéria se baseava em informação de nossa fonte em Brasília e, como se lê novamente, ou no site onorte.net, seu teor foi confirmado com o depoimento de Duda Mendonça, que começa a revelar de onde vêm tantos milhões. Outro furo foi a antecipação do envolvimento de políticos da região no esquema de corrupção.




Quem, por acaso, não viu a matéria de O Norte, teve que se contentar com as notícias veiculadas nos grandes jornais só a partir deste final de semana.




Clique aqui e confira o que O Norte publicou antes dos outros.



Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por