Vinícius Brangoh
Colaboração para O NORTE
O deputado Ruy Muniz se reuniu com o apresentador do programa Balanço Geral, Mauro Tramonte, na tarde dessa quinta-feira, 18 de junho. O programa jornalístico de maior audiência da Rede Record atrai um grande público e vem ajudando muitos telespectadores em todo o estado. Após maio deste ano, várias pessoas tiveram a oportunidade de receber uma consulta oftalmológica na Fundação Hilton Rocha graças à disponibilidade do deputado Ruy Muniz, diretor do hospital, em oferecer ajuda, primeiro, a duas irmãs que recorreram ao Balanço Geral pedindo por uma cirurgia de estrabismo.
(foto: DIVULGAÇÃO)
O deputado Ruy Muniz recebeu em seu gabinete o apresentador do programa Balanço Geral, Mauro Tramonte, e o diretor de jornalismo da Record Minas, Neumar Rodrigues.
O deputado assistiu ao apelo das irmãs Claudiane Letícia da Silva, de 16 e Nilzélia Pereira da Silva, de 24, e entrou em contato com a equipe do programa, oferecendo os serviços da Fundação Hilton Rocha. Elas foram atendidas e receberam o tratamento gratuito, com resultado divulgado no Balanço Geral de 29 de Abril, onde o deputado Ruy Muniz recebeu os agradecimentos juntamente da equipe do programa e do apresentador Mauro Tramonte. Desde então, várias cartas são recebidas pelo apresentador e pelo deputado que fazem o possível para ajudar essas pessoas.
Mauro Tramonte foi conhecer de perto o gabinete do deputado na assembleia legislativa, acompanhado pelo diretor de jornalismo da Record Minas, Neumar Rodrigues. Durante a visita, foram discutidas novas possibilidades de ajuda para esse programa que tem um contato direto e pessoal com a população de Minas. Podemos aguardar mais uma ação do Balanço Geral com cooperação do deputado para as próximas semanas. O telejornal de Mauro Tramonte vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12h45 às 14h30.