Concessão da Copasa: Prefeitura reafirma que aguarda decisão do TCE
Após reunir com técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Belo Horizonte, para prestar esclarecimentos sobre o processo licitatório que vai definir a nova concessionária dos serviços de água e esgoto de Montes Claros, o prefeito em exercício, José Vicente Medeiros (PMDB), reuniu com representantes da Copasa, em Montes Claros, que apresentaram uma proposta ao Município. Na reunião, o prefeito reiterou que a prefeitura não desistiu da realizar o processo licitatório, e que continua aguardando a decisão do TCE, ao mesmo tempo em que analisa a proposta da Copasa.
O prefeito em exercício de Montes Claros, José Vicente Medeiros (PMDB), esteve com uma comitiva em Belo Horizonte, nesta terça-feira (07) para prestar esclarecimentos solicitados pelo TCE Tribunal de Contas do Estado (TCE) em referência ao processo licitatório que vai definir a nova concessionária dos serviços de água e esgoto de Montes Claros.
O processo encontra-se suspenso, por ordem do TCE, e o motivo do encontro foi justamente levar mais informações e esclarecer dúvidas dos técnicos do Tribunal sobre a natureza do processo.
Na quarta-feira (08), diretores da Copasa estiveram reunidos com o prefeito, onde apresentaram uma proposta de acordo com o município, quando o prefeito José Vicente Medeiros reiterou que a prefeitura de Montes Claros não desistiu da realização do processo licitatório, e o município continua aguardando a decisão do TCE, ao mesmo tempo em que analisa a proposta da Copasa.