Samuel Nunes
Repórter
A câmara municipal de Montes Claros entrou em recesso e volta com suas atividades no próximo dia 30 de julho. A última sessão do semestre aconteceu na noite de quinta-feira, 9. De acordo com Solange Rocha gerente administrativa da câmara os vereadores, Claudim da Prefeitura (PPS), Marcos Nem (PR), Ildeu Maia (PP), Athos Mameluque (PMDB) e Damazio (PTB) estão em plantão neste período.
(foto: XU MEDEIROS)
Câmara municipal está em recesso, mas alguns
vereadores atendem normalmente.
De acordo com ela, o recesso de refere-se apenas as reuniões ordinárias das terças e quintas-feiras, sendo que todos os gabinetes estão funcionando normalmente neste período.
- Haverá reunião se houver necessidade, aí os vereadores são convocados de modo extraordinário, diz.
POSITIVO
O vereador e presidente da câmara municipal Athos Mameluque faz um balanço positivo dos seis primeiros meses de legislatura. Destaca o registro de 180 projetos de lei que entram em tramitação. De acordo com o vereador, devido à renovação de praticamente 70% na câmara municipal, há de se enaltecer o trabalho dos 15 vereadores que buscaram, por meio de comissões temáticas, solidificar ainda mais o trabalho em prol das comunidades e dos seus vários segmentos.
- A expectativa é de que, no segundo semestre, o trabalho possa render ainda mais frutos e as reuniões ainda mais proveitosas - afirma Athos Mameluque.