Aurindo Ribeiro – PPS, porta-voz do executivo na câmara municipal de Montes Claros rebateu mais uma vez o vereador Athos Mameluque. Ressaltou que o parlamentar da oposição diz inverdades sobre o prefeito Athos Avelino e sobre as medidas tomadas pelo governo municipal.
Segundo ele, o prefeito não prejudicaria o povo de Montes Claros, acrescentando que dizer isso seria uma inverdade que alguns vereadores adversários teimam em repetir na câmara municipal, com a intenção de jogarem a opinião pública contra a administração municipal.
INVERDADES
Aurindo Ribeiro também rechaça os comentários de que a administração de Athos Avelino estaria mais interessada em explorar a população, retirando dela o máximo com os impostos municipais, que resolver os problemas da cidade.
- É outra inverdade. Os recursos arrecadados pela prefeitura são utilizados em obras, em serviços prestados ao povo. O prefeito Athos Avelino queria fazer mais pelo povo. Ele só não faz mais porque não pode – salienta.
Para Aurindo Ribeiro, a oposição também manteria uma posição crítica sem nenhuma coerência ao repetir que a administração municipal é inerte, incapaz e ineficiente, considerando que a maioria do plenário diz o contrário.
- Agora mesmo acabamos de ouvir o colega Júnior de Samambaia proferir um discurso enaltecendo o trabalho da administração, como outros também o fizeram nesta manhã. A oposição, no entanto, não vê nada de bom – repetiu o porta-voz, que em outra ocasião considerou oportuna e pecha de caolha que foi dada à bancada oposicionista em artigo publicado pela imprensa.