Logotipo O Norte
Quarta-Feira,24 de Setembro

Assembleia convoca suplentes obedecendo ordem da coligação

Jornal O Norte
Publicado em 03/02/2011 às 10:23.Atualizado em 15/11/2021 às 17:21.

A ALMG decidiu na noite da última terça-feira (01/02) que a convocação dos suplentes de deputados vai acatar a ordem de votação da coligação a qual os candidatos concorreram nas eleições de 2010 e não a ordem de suplentes do partido, como sugeriu anteriormente. Assim, não será mais utilizado como critério de convocação o partido pelo qual o candidato concorreu.



Na manhã de ontem, (02/02) os suplentes, Rômulo Veneroso (PV) e Delvito Alves (PTB) assumiram as vagas dos secretários de Estado, Agostinho Patrus Filho (PV), de Turismo e de Bráulio Braz (PTB), de Esportes e Juventude. A convocação de suplentes é necessária porque seis deputados da atual Legislatura foram nomeados secretários de Estado.






ANA MARIA RESENDE



O Norte de Minas aumenta a representatividade na ALMG com a entrada da deputada Ana Maria Resende (PSDB), no lugar do colega Lafayette de Andrada, que se afastou para assumir a secretaria Estadual de Defesa Social. Ainda de acordo com a regra definida pela ALMG os outros suplentes a serem convocados são: Romel Anízio (PP) no lugar de Gil Pereira; Luiz Carlos Miranda (PDT) ocupa a vaga de Carlos Pimenta; e Juninho Araújo (PTB), ocupa a vaga de Wander Borges que assume a secretaria de Desenvolvimento Social.


 

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por