Ar-condicionado estraga, Câmara encerra reunião e vereadores vão para casa mais cedo

_

Jornal O Norte
Publicado em 06/01/2017 às 07:00.Atualizado em 15/11/2021 às 14:49.

Da redação

A Câmara Municipal de Montes Claros suspendeu durante reunião na manhã de ontem, a segunda do ano, a realização da sessão de Assuntos Gerais, a pedido de componente da Mesa Diretora. O pedido de suspensão foi seguido de críticas de alguns parlamentares que não aceitaram o argumento de que a medida se dava por conta de defeito no aparelho de ar-condicionado, que não estava funcionando.

- Isso é um desrespeito ao povo de Montes Claros que espera desta Casa trabalho.  O fato de os Assuntos Gerais ser suspenso porque o ar-condicionado não funciona pega muito mal para a Casa – disse um deles, criticando o que chamou de “mordomia”.

Os vereadores, enfim, entre outras propostas, aprovaram o envio de requerimento ao executivo, assinado por Aldair Fagundes, para que a prefeitura estabeleça critérios transparentes para a nomeação e exoneração de diretores de escolas públicas rede municipal.

De acordo com o requerimento, os critérios devem permitir a ampla participação da comunidade no debate e na escolha dos gestores pedagógicos. O documento ainda exige que a administração municipal não utilize expedientes políticos para a indicação de pessoas aos cargos na educação municipal.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por