Jurandir Barbosa
lodir30@hotmail.com
O PT vem ao longo dos últimos 8 anos mostrando sua verdadeira face: a de um partido despreparado, tendencioso, comprometido apenas com os seus asseclas e quase, de fato, uma facção criminosa. O descaso do partido com a nação e com a maior instituição do país, que é o povo brasileiro, chega ao patamar da “patifaria patológica partidária”. O que o governo Lula chama de administração eu chamo de crime contra o cidadão brasileiro. Me questiono diariamente como um elemento como esse cidadão, Lula, ainda se reelege e, quer implacar outra criatura tão ou mais sinistra que ele, sem histórico, sem militância social, sem quaisquer bandeira e, creio eu, sem maturidade nenhuma para a política e mais, sem quaisquer compromisso senão com os da arrogância da própria. O Brasil não precisa passar por mais essa calamidade política. Dilma não!
Me vira o estômago ter que pronuncia, ler ou escrever esse nome. Dilma. Arghhh, me tragam o balde...
Minas Gerais e São Paulo são berços maiores desse holocausto chamado Lula. Tem sim, responsabilidades maiores de não se fazer repetir por mais quatro ou oito anos, outra tragédia sobre nossa população ja excluída. Temos, por nós, por nossos filhos e por nossas futuras gerações, excluirmos essa corja do poder.
Mensalões, confissão de deposito em ilha para o marqueteiro, não crescimento do índice de emprego (real), saúde em caos, educação falida, sem contar nas inúmeras conversas aos ventos que fazia o presidente antes de se fazer e ser feito presidente. Impostos, crescimento social, dignidade para o cidadão, condições de vida descente para as nossas crianças, segurança... Lula foi o caos total em todos os olhares sociais. A criatura criada pelo presidente para sucede-lo consegue se pior que o criador. A Dilma entrou na onda do “troque a máscara”. Trocou as roupas, o corte de cabelo, a pose... não disseram a ela que o cheiro dela continua o mesmo. E não é dos bons. Dilma sempre em sua arrogância, de repente aparece beijando o eleitorado? Poupe-nos!
Inicialmente confesso o meu voto.
Meu primeiro turno se chama Marina Silva e o meu segundo turno, espero que não haja segundo turno e que o PT não se torne feliz, meu voto se chama José Serra.