Logotipo O Norte
Quinta-Feira,18 de Dezembro

Prosperando em tempos de crises Tudo coopera para o bem daqueles que amam a DEUS

Jornal O Norte
Publicado em 02/12/2011 às 20:58.Atualizado em 15/11/2021 às 06:12.

*João Antonio Pagliosa



É muito provável que você já tenha ouvido esta frase, principalmente se for um cristão temente a DEUS.  Um cristão que leva sua vida segundo os princípios da palavra do



Criador de todas as coisas.



Mas, você crê realmente nisso?  Sua fé é suficientemente forte, para mesmo no deserto brabo, onde você enfrenta dificuldades terríveis, permanecer firme acreditando que o socorro virá?  Que as bênçãos sem medida virão?  Que o Espírito Santo de DEUS, que tem morada em você, vai lhe dar sabedoria e entendimento das crises que atravessa?  Enfim, que tudo coopera para o bem daqueles que amam a DEUS?  Será?



Nunca creia ser simples entender a DEUS.  Ele nos ama, mas é muito exigente e nos prova todos os momentos.  Se fraquejarmos, se nos rendermos aos desejos da carne, Ele se afasta e por conseqüência suas bênçãos também.



Quando DEUS se afasta, o inimigo se aproxima e ele possui muitas artimanhas para desviá-lo do caminho da Glória.  Já ouvi que o diabo sabe mais por ser velho do que por ser diabo e penso que isso faz muito sentido.



Eu sei por experiência própria que tudo coopera para o bem daqueles que amam a DEUS.  Sei também, que assim mesmo as crises e os desertos não deixarão de existir.  Sei que se firmes na rocha Jesus, as crises lhe permitirão prosperar e frutificar e crescer como pessoa humana, ajudando o seu próximo, a sua família e a si mesmo.



Mesmo nas crises, você terá o suficiente!



Sei que Deus precisa de filhos adoradores para salvar criaturas desviadas, que anseiam por socorro imediato e você precisa fazer a sua parte.  Cumprir o seu papel.



Nas dúvidas eu sempre me questiono: O que Jesus faria em meu lugar?  E lá vamos nós para a batalha!



Assim, o seu comportamento e suas atitudes irão surpreender pessoas a sua volta, porque suas ações, seu desempenho, o seu semblante é de um homem mais que vencedor.  E todos percebem isso.  Podem não lhe falar, mas percebem.



Avance nas dificuldades porque elas moldam o seu caráter.  Creia firmemente no seu potencial e entenda que para os filhos de DEUS, não há obstáculos intransponíveis. Se Ele é conosco, quem poderá ser contra nós?



Anime-se e tenha um ótimo dia.



*Eng. Agrônomo


joaoantoniopagliosa@gmail.com       


 

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por