André Senna
Universitário
A prefeitura faz, nada mais que a sua obrigação. Em faixa colocada no cruzamento das Avenidas José Corrêa Machado com João Chaves, a administração das trapalhadas se vangloria com a instalação de semáforos.
É uma atitude muito louvável e realmente necessária, porém demorou muito para cair a ficha na prefeitura. Muitas vidas foram ceifadas de forma desastrosa e triste, como no caso da família Librelon em 2004. Eu disse 2004! Por que só agora a área está sendo sinalizada? É muito importante para todos que por ali transitam.
O que digo é que nada mais é do que obrigação da prefeitura zelar pela segurança no transito através da Transmontes. A colocação de semáforos é apenas uma atitude de praxe em locais de alta periculosidade, como o aqui relatado.
Muitas vidas se foram deixando para traz a impunidade e a tristeza para as famílias das vítimas da Avenida dos absurdos. Fica aqui registrado minha solidariedade principalmente à família Librelon, que teve seus entes queridos arrancados de seus convívios no ano de 2004. Confira o cruzamento nas fotos.