André Senna *
Vejo com muito bons olhos a iniciativa de colegas jovens universitários de quererem fazer uma política diferente nas próximas eleições. Mesmo porque seria até uma afronta à boa educação que eles possuem continuarem apoiando velhos medalhões que nada mais têm a fazer pela cidade e pelo Norte de Minas, a não ser empobrecê-la ainda mais.
A única coisa que achei ruim e venho aqui fazer uma crítica construtiva é em relação aos adesivos alusivos a campanha Moc+Jovem. Eu, como cidadão e como amigo e colega de muitos dos idealizadores da campanha, não gostei de me deparar com adesivos afixados em locais públicos e inclusive em placas de transito recém colocadas pela Transmontes. Se queremos mudar a política ou fazer valer o verdadeiro sentido da política colegas, vamos evitar sujar e desrespeitar o que é nosso, do povo.
Antes sim era aquela sujeira, poluição visual de dar nojo. Agora que até eles (os carcarás ) entenderão que a despoluição visual é tão importante como à despoluição de rios tc...
Vamos dar exemplo. A iniciativa é louvável e tem meu respeito. Só não concordo é com sujeira no que é do povo, no que é nosso enquanto contribuinte. Vamos dar exemplo. Estou à inteira disposição para juntarmos forças em prol do que venho sempre defendendo em Montes Claros e região, que é a moralização política. Contem comigo e com o Projeto Universitário – PU sempre que acharem necessário. Parabéns pela iniciativa. Mas queremos Moc+Jovens que sejam Jovens + Conscientes com o meio ambiente e para com o patrimônio público. Mais uma vez parabéns e estamos de olho e a disposição.
* Universitário