Leia os últimos e-mails enviados pelos leitores a onorte.net

Jornal O Norte
05/04/2007 às 09:37.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:01

CORAÇÃO DOS BICHOS

Nome: Júlio César Durães


E-mail: corjesuense@hotmail.com


Cidade: Coração de Jesus


Telefone: (38) 32282084


Mensagem: A bicharada está solta. Em Coração de Jesus está acontecendo um fato inusitado em relação à disputa do próximo pleito rumo ao executivo municipal. Parece que alguns animais estão querendo ser os representantes do povo deste município. O prefeito atual, que é candidato natural, tem o apelido de Gato; o outro candidato, o ex-prefeito, é Cordeiro; o candidato apoiado pelo deputado majoritário é o Coelho. Acho que, em vez de disputarem a prefeitura, deveriam procurar uma vaga em um zoológico.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

BURACOLÂNDIA x CRATEROLÂNDIA

Nome: Júlio César Durães


E-mail: corjesuense@hotmail.com


Cidade: Coração de Jesus


Telefone: (38) 84032930


Mensagem: Montes Claros não está sendo mais conhecida como Princesinha do Norte e sim como Buracolândia, mas situação feia mesmo está em Coração de Jesus, onde tem é crateras. Por isso vamos chamá-la de Craterolândia. A cidade das crateras está sendo massacrada pelo atual gestor. O povo está refém da pior administração que o município já viu.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

ATHOS E O ESPELHO

Nome: José Manoel de Almeida


E-mail: josemanoel1@bol.com.br


Cidade: Montes Claros


Telefone: (38) 88137120


Mensagem: PREFEITO ATHOS ADMIRA SERRA.  Me contaram que o Athos, olhando para o seu espelho mágico, perguntou : - Espelho, espelho meu, há alguém que faz mais buraco do que eu? O espelho respondeu: - Tem, é o Serra em São Paulo, que fez um buraco grandão de engolir caminhão...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

EM DEFESA DA COOPAGRO

Nome: Washington Bicalho


E-mail: washington_bicalho@yahoo.com.br


Cidade: Montes Claros


Telefone: (38) 32238362


Mensagem: A COOPAGRO NAO PODE FECHAR. Foi com o sentimento de muita decepção, tristeza e indignação que o corpo de empregados da Coopagro viu, na última assembléia dessa cooperativa, um diminuto grupo de cooperados pedir pelo fechamento da empresa. Grupo esse que, pelo que se tem conhecimento, nunca exerceu de fato o cooperativismo em prol de sua cooperativa, aparecendo agora com essa proposta, sendo que alguns desses já até tiveram a oportunidade de fazer alguma coisa, mas se omitiram, se acovardaram diante da situação, quando do momento periclitante e falimentar em que se encontrava a Coppagro. Que ainda vive uma situação muito difícil, mas com a graça de Deus e iluminação divina, dois homens de muita garra, coragem, obstinação e determinação, resolveram assumir essa cooperativa, mesmo sabendo da sua triste realidade (ainda dizem que ninguém pega avião pegando fogo ou barco afundando...) Mas, com a visão e a convicção de que a Coopagro seria viável e exerce um papel social muito importante para o Norte de Minas, Lúcio Tolentino Amaral e o produtor Cláudio Lopes tiveram a audácia e gana de assumir essa cooperativa diante de tantas adversidades, em nome de mais de mil pais de família, entre empregados, fornecedores de leite, transportadores e muitos outros indiretamente, que também dependem da Coopagro para o seu sustento, para a sua sobrevivência. É nítida e notória a irrelevante importância social exercida pela Coopagro na sociedade montes-clarense. Hoje, os próprios empregados e fornecedores de leite percebem que a cooperativa vem sendo administrada com comprometimento, responsabilidade e seriedade por essa diretoria que, desde sua entrada, vem cumprindo rigorosamente com seus compromissos, a bem da verdade com muito sacrifício e dificuldades ainda . A Coopagro não pode fechar, porque ela tem produtos com qualidade Alvorada e grande aceitação popular. A Coopagro não pode fechar porque é fonte de sobrevivência de muitos pais de família. A Coopagro não pode fechar porque exerce um papel de equilíbrio dos preços do leite, no mercado regional . A Coopagro não pode fechar porque vem equilibrando suas forças, para num futuro voltar a ser uma potência na área de laticínios (isto é que vem perturbando alguns concorrentes), pela seriedade administrativa de sua diretoria que, apesar de muita dificuldade ainda, vem mostrando arrojo para alavancar o crescimento da Coopagro, trazendo assim estabilidade ao meio dos produtores de leite e toda sociedade montes-clarense, que tem um carinho especial pela Coopagro, ao longo dos seus 53 anos de existência.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

AÉCIO E O PRI

Nome: Dilson Pereira


E-mail: tiradentesbr@bol.com.br


Cidade: Porteirinha-República Única e Soberana do Brasil


Mensagem: De Porteirinha, quem observa as táticas e técnicas de Aécio Neves Tolentino para impor diplomaticamente sua vontade à ALMG e à mídia capitalina, se convence de uma coisa: o Paxá nunca tomou lições de política e administração pública com seu avô Tancredo Neves, o democrata. Na verdade, ele, Aécio, recebeu lições foi do mexicano Partido Revolucionário Institucional - PRI, em seu período mais cinzento. Ou seja, o período pós presidente Lázaro Cardenas. Como se sabe em Porteirinha, o PRI sustentou nas mãos o poder por mais de 70 anos. Democraticamente. PT, saudações porteirinhenses.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por