Espirais

Jornal O Norte
Publicado em 09/03/2006 às 12:04.Atualizado em 15/11/2021 às 08:30.

Caius C.



Quando o caminho parece que não é aquele que você deveria seguir, cumpre olhar para o ponto de partida e repetir as perguntas que você fez antes de iniciar a jornada. É isso que vai te dar a certeza de que é o caminho certo.



Às vezes, precisamos retornar ao ponto de partida para continuarmos a caminhar. As manadas e os rebanhos nunca ruminam pensamentos. Apenas mascam aquilo que lhes foi dado como alimento, sem saber se isso lhes serve ou não. Eles jamais sabem se estão sendo levados ao pasto ou ao matadouro. Seguem a trilha que lhes foi dada, sem saber se aquela é a certa direção.



Muitas vezes o caminhar solitário é o mais difícil de todos. No entanto, para quem sabe onde pretende chegar, às vezes ele é extremamente necessário. Em outras vezes é preciso acompanhar aqueles que vão na frente ou carregar aqueles que ficaram pelos caminhos. Caminhar é difícil, mas sempre é necessário, não importando sua forma.



Talvez você acredite que muitas das lutas não sejam suas, entretanto,



Todas as guerras deveriam ser. O direito só existirá quando você descobrir que é você que tem que mantê-lo. Muito do que se fez, muito do que se faz e muito do que se deveria fazer deveria ter um pouco mais de você.



As espirais que regem o tempo e o espaço são o caminho mais certo para se trilhar.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por