O chá revelação do casal Molyana e Wesley foi realizado em grande estilo no Soberano Eventos. Assinado por Luciana Malveira (cerimonial) e o time de profissionais da área considerados the Winner Team (profissionais competentes de alta qualidade), as fotos ficaram a cargo de Eudes Lucio. A decoração, Soberano Eventos, e o Buffet de Maria Sabor. O cenário parecia até mesmo de um aniversário, pois a mamãe Molyana e o papai Wesley não pouparam em fazer o melhor. Os convidados, todos vestidos em tons claros, compuseram o cenário maravilhoso. Tudo de um bom gosto incrível! Rosas nobres, vasos de Murano e toda a papelaria da festa fizeram deste evento um chá de revelação diferenciado, que ninguém nunca viu Igual. Na “hora H”, a fumaça lilás saiu em grande quantidade trazendo a surpresa: ISABELA, nome da filha herdeira!
Foi uma surpresa a todos, pois somente o cerimonial sabia o sexo do bebê, para que, realmente, o momento fosse de muita emoção. Tudo foi pensado e planejado com muito carinho – até mesmo buttons os convidados colocaram na roupa, com o nome em que apostavam ser: Lucca (caso fosse menino) e Isabela (caso fosse menina).
Que venha Isabela e muitos outros filhos queridos para este casal. Dra Molyana é uma dermatologista de renome em Montes Claros. Abriu sua Clínica Gio Laser, que hoje é referência na cidade, e acaba de inaugurar seu consultório luxuoso no Edificio Absoluto. O esposo, dr. Wesley, é um renomado anestesiologista em Montes Claros. Casal jovem, dinâmico e de muito sucesso.
Parabéns ao casal!. Que Isabela venha para preencher, ainda mais, a vida dos dois!