Um sonho materializado! Foi com muita garra, empenho e dedicação que o jovem Andrey Mota Silva Filho se formou no curso de Medicina. Um sonho plantado em seu coração pela sua memorável avó Marluce Gonçalves Pereira, uma mulher de fibra que sabia conduzir sua vida com maestria e ainda direcionar muitas outras vidas. Sempre olhou com amor e doçura para o próximo, sem fazer distinção de classe social, cor, raça ou gênero. Era admirada e amada por todos a sua volta. Nos deixou muito cedo, mas tem um lugar especial na memória e nos corações de todos que tiveram o prazer da sua convivência, principalmente por sua família e os netos que tanto amava. Em seu convite de formatura Andrey destaca o seu grandioso carinho e gratidão por ela. Uma grande vitória sempre merece ser brindado, e para comemorar esse dia festivo sua mãe Patrícia Gonçalves Pereira ofereceu um animado jantar reservado a família e amigos íntimos. Parabéns Andrey! Que sua carreira seja brilhante.
Dulce Luiza Corrêa...
É triste ver pessoas queridas do nosso convívio partirem, mas é reconfortante saber que estão nos braços do pai. A minha eterna amiga Dulce Corrêa nos deixou para retornar ao lar Celestial. Ela nasceu no dia 23 de dezembro, de 1939, na cidade de Curvelo. Filha de Altair Corrêa Luiz e Clementino José Luiz, Dulce encontrou em Montes Claros uma terra acolhedora e a oportunidade de criar sozinha 5 filhos com base no dom do corte e costura, profissão que exerceu com capricho e profissionalismo por mais de 60 anos, acumulando reconhecimento e fiéis amigos até os últimos dias de sua vida. Uma mulher de personalidade firme, mas que não deixava de lado a cortesia, a honra ao nome e a oportunidade de ajudar ao próximo sempre quando necessário. Dos filhos, irmãos, netos, bisnetos e amigos, o reconhecimento e gratidão pelas boas recordações e pelos ensinamentos que serão sempre repassados para as gerações futuras. Estará sempre presente em nossas lembranças. O meu abraço de carinho e conforto no coração de cada familiar.
Anjos estão em muitos lugares...
Sou uma pessoa muito protegida pelo Divino. Sinto a presença de Deus em diversos momentos da minha vida. Ele presente, ou se manifestando através de pessoas. Sofri um acidente doméstico onde fraturei a cabeça do fêmur, e em meio ao tumulto e dores, conheci um anjo: Dr. Raphael Candido Brandão, que colocou seus conhecimentos médicos e carinho no meu atendimento. Partimos para o procedimento cirúrgico e Ele não mediu esforços no bom atendimento. Obrigada, Dr. Raphael, você ganhou uma cliente e admiradora, e eu um médico fora de série! Que Deus te abençoe e proteja sempre, tornando-o feliz e realizado. Muito obrigada! Beijos desta colunista com amor e luz.