Logotipo O Norte
Sexta-Feira,18 de Outubro
Drikka Queiroz

Rotary Club de Bocaiuva

Publicado em 19/07/2024 às 21:53.

Nossos cumprimentos a presidente (24-25) do Rotary Club de Bocaiuva, a advogada Maria de Fátima Caldeira Valle, uma mulher que se tornou referência e um exemplo inspirador para mulheres em todo norte de Minas. Sempre servindo a comunidade através de projetos de impacto real e duradouro na vida das pessoas.

Viva Montes Claros 167 anos
Você tem até o dia 10 de agosto para visitar a exposição “Viva Montes Claros — 167 anos” no Centro Cultural Hermes de Paula, que reúne artistas plásticos mineiros que têm se destacado com obras que enriquecem a cultura regional e nacional.

A todos os artistas que participam da mostra, essencial reconhecermos e enaltecermos o trabalho árduo e a dedicação desses profissionais, que muitas vezes enfrentam desafios e dificuldades para fazerem o que amam. Suas obras são capazes de estimular os sentidos, provocar reflexões e ampliar horizontes, contribuindo para a construção de uma sociedade mais rica culturalmente e mais sensível às questões humanas.

Parabéns! 

Grão Mogol
Arte, a cultura, história e o turismo. Julho é mês do Festival de Inverno na cidade de Grão Mogol que acontecerá nos dias 26 e 27/7. No palco da Praça Coronel Janjão se apresentam os cantores Erick Prew, Calanga Baila, Free Birds e a cantora Joice Fróes.

Quem também se apresenta é o cantor e compositor Bob Silva, músico profissional. Suas canções propagam a paz, o amor e positividade através de seu reggae raiz. O artista tem se destacando no cenário Reggae Brasil, dividindo palco com grandes bandas como Mato Seco, Filosofia Original, Jah I Ras, Toni Garrido, Fat String (Ex- Black uhuru), Chama Chuva, Manitu, Maneva, Cone Crew,Marina Sena, Racionais MC´s, 1 Kilo e a lendária banda Jamaicana The gladiators.

A programação conta ainda com oficinas, palestras e lançamento de livro.

Ajude a Layla
Layla Caribé tem 40 anos, e quer muito viver. No meio da sua jornada de filha, irmã, esposa, mãe e psicóloga, foi surpreendida com um câncer no pulmão, linfoma não hodgkin. Um câncer que se mostrou bem agressivo, com avanço rápido e resistente a quimioterapia. Ela passou por cirurgias, drenagem de líquido no coração, pois o tumor estava invadindo as paredes do coração, transfusão de sangue e de plaquetas. Mesmo com todas as consequências, visíveis e invisíveis, da sua batalha, Layla continua com um sorriso estampado no rosto e cheia de fé e amor pela vida. Ver os filhos Maria Luiza, de 9 anos e João Pedro, de 6 anos, crescerem, é o seu sonho. Surgiu uma luz no fim do túnel, um tratamento inovador chamado Cart-Cell, que pode sim, curá-la. Mas o tratamento tem um custo alto, R$ 2,5 milhões. Não é realizado pelo SUS e não foi aprovado pelo plano de saúde. Diante disso, Layla tomou a iniciativa de fazer uma Balinha, na esperança de conquistar a condição necessária para a sua cura. Não é impossível, se dermos as mãos e ajudarmos um pouquinho. Cada um dentro da sua realidade e possibilidade. “Um mais um é sempre mais que dois!”. Você quer ajudar? Se quiser contribuir com qualquer quantia, pode doar diretamente para a Layla pela chave Pix: (38)98801-1977 ou pelo site vaka.me/4891604

Se você é empresário ou prestador de serviço, pode contribuir também doando algum produto ou serviço para o leilão @ajude.laylacaribe no instagram. A foto do produto e sua marca será postada lá, onde estão também as regras do leilão. Produtos dos mais diversos estão sendo colocados lá e arrematados por um preço muito bom. O leilão é dinâmico, novos produtos são recebidos e colocados todos os dias. Não podemos parar. É uma batalha pela vida e mais do que isso, é uma corrida contra o relógio.

Layla e sua família, agradecem o carinho de todos. Nós acreditamos que a união faz a força e é possível atingir o valor esperado para recuperar a sua saúde!

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por